Sempre fui assim, disruptiva. Nunca gostei da imagem que criaram dos grandes sucessos profissionais da minha geração. Terninho, salto e maquiagem ok. Mas pra quem? Foi entendendo a nadar contra esse monte de borboletas que eu escrevi minha história.

Se você é livre, precisa libertar outra pessoa. Se você tem algum poder, então seu trabalho é capacitar outra pessoa. (Toni Morrison)

Essa frase mexe comigo de um jeito que nunca consegui explicar. Depois da faculdade de Jornalismo e do início do MBA em Influência Digital, comecei a entender e estudar sobre autoridades e influenciadores.

Fiz grandes descobertas nesse mercado ainda recém criado, cujo termo ficou popularmente conhecido nos EUA em 2018. No Brasil, inclusive, ouso dizer que sou uma das únicas curiosas e experts no assunto de autoridade.

Acontece que eu entendi qual a grande diferença entre autoridade e influenciador. A pessoas que é autoridade, é percebida assim justamente porque advoga pelo sucesso de outras pessoas. Distribui conteúdo feito teias, trabalham incansavelmente nisso como as aranhas e são fortes, resistentes e percebidas como alguém que vale a pena.

Depois de meses estudando, criei meu método único. O Método Propalar impulsiona pessoas autênticas a se tornarem autoridades no mercado. A capacitarem outras pessoas. A viverem do seu conhecimento, monetizando o seu saber.

Hoje atuo como mentora, consultora, palestrante e professora. Nunca imaginei que tudo isso pudesse acontecer aos meus 22 anos. Mas é isso, o Time das Aranhas disruptivas chegou para quebrar alguns preceitos e eu estou mais do que ansiosa em fazer parte disso!